A Riot revelou vídeos com o tema oficial e de jogabilidade da nova campeã do popular MOBA League of Legends, Aurora, a Bruxa Entre Mundos.
Com uma sonoridade nórdica proporcionada pela nyckelharpa de Erik Rydvall e pelo violino de Mark Robertson, o tema foi composto por J.D. Spears, com condução de orquestra pelo maestro Anthony Parnther. A bela música reflete a ambientação do lar gélido dessa vastaya, um ser quimérico de Runeterra, parte de uma linhagem que combina sangue humano e magia espiritual originária de uma raça pré-humana.
Spears afirmou que buscou compor um tema que fosse espiritual e minimalista, refletindo a personalidade da personagem, em contato com o mundo dos espíritos, tendo ficado bastante satisfeito com o resultado (assim como nós).
![Campeã Aurora de League of Legends ganha vídeo com música tema 8 Campeã Aurora de League of Legends ganha vídeo com música tema](https://vidmus.com.br/wp-content/uploads/2024/07/league-of-legends-aurora-musica-1024x576.webp)
Quem é Aurora, a Bruxa Entre Mundos?
Aurora, uma vastaya da tribo Bryni nas tundras gélidas de Freljord, vive entre o reino material e o espiritual, onde brinca com espíritos invisíveis para os outros. Criada por sua tia-avó Havu, que a incentivou a aceitar sua singularidade, Aurora descobriu que seus amigos invisíveis eram espíritos reais, não frutos de sua imaginação.
Quando o equilíbrio entre os reinos foi perturbado, começou a estudar e ajudar espíritos corrompidos, encontrando propósito em sua missão. Viajando além de sua vila, ela encontrou Haestryr, um alce monstruoso e corrompido, e buscou ajuda de andarilhos espirituais e semideuses como Ornn. Agora, Aurora continua sua jornada para restaurar Haestryr e aprofundar seu conhecimento sobre os entrelaçados reinos material e espiritual.