Nobody Wants to Die. | Critical Hit Games
Início Notícias Nobody Wants to Die | Disponível a trilha sonora do novo jogo de ficção científica distópica

Nobody Wants to Die | Disponível a trilha sonora do novo jogo de ficção científica distópica

O novo jogo da Critical Hit Games traz uma trilha digna de filmes noir

por Thiago Marques

O jogo de ficção científica neo-noir Nobody Wants to Die teve a sua trilha sonora revelada, trazendo toda a atmosfera de uma Nova Iorque do ano 2329.

Com uma ambientação cyberpunk que agradará aos fãs de Blade Runner e Altered Carbon, o jogo da Critical Hit Games traz uma trilha sonora orquestral com influência do jazz, bem aos tons de uma Nova Iorque dos anos 20, mas do século XX, mas com elementos que remontem a um século XXIV possível.

A trilha definitivamente casa bem com a temática e ambientação do jogo, tendo ficado a cargo do compositor polonês Mikolai Stroinski, que deixou as marcas de seu trabalho em títulos como The Witcher 3: Wild Hunt e League of Legends.

Mikolai Stroinski, compositor das trilhas sonoras de jogos como Nobody Wants to Die, The Witcher 3: Wild Hunt, Gwent e League of Legends.
Mikolai Stroinski.

Sinopse de Nobody Wants to Die

“Perca-se no mundo distópico de Nova Iorque em 2329; a imortalidade tem um preço que alguém precisa pagar. Nesta história noir interativa, lidere a investigação usando tecnologia avançada como o detetive James Karra, que arrisca tudo na busca por um assassino em série que mira na elite da cidade.”

Na narrativa do jogo, a tecnologia chegou a tal ponto que permite oferecer aos seres humanos a vida eterna, desde que possam pagar por ela, é claro. O processo se dá por meio do armazenamento da consciência de cada indivíduo em bancos de memória ou através de sua transferência de um corpo para o outro.

O alto nível de desenvolvimento tecnológico também permite ao protagonista da história a manipulação do tempo para reconstruir cenas de crimes e, assim, descobrir pistas para prender assassinos, responsáveis por abreviar as vidas suas vítimas imortais (mas não invulneráveis).

Veja também:

O que achou? Deixe o seu comentário!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Presumiremos que você está OK com isso, caso decida permanecer conosco. Aceitar